segunda-feira, 25 de março de 2013

Começou a "perseguição" contra evangélicos em Rosário! veja...


A igreja evangélica – Ministério Missão em Chamas, localizada no bairro Cohab I em Rosário, que tem como pastor dirigente, Raimundo Nonato Santos Silva, recebeu uma intimação da policia civil de Rosário para comparecer a delegacia sobre denuncia de poluição sonora.

A medida foi solicitada por vizinhos ao imóvel, que é um residencia e serve de congregação; o pastor Santos, como é conhecido compareceu no dia, 21/03/2013 ás 15h00mim com informado no BO e recebeu orientação de suspender os cultos com aparelhagem de som, até segunda ordem.

O pastor ouviu do delegado que seria preciso avaliar o local da congregação e só assim poder tomar algumas conclusões. Está marcado para o dia 04 de abril o seu depoimento perante a justiça o que pode terminar TAC (Termo de Ajuste de Conduta) com o Ministério Público para a adequação do templo.
O pastor continua fazendo culto constantemente em sua residencia mais sem poder usar aparelhagem sonora.
Depois dessa fica o alerta as igrejas evangélicas de Rosário.

O interessante é que ninguém em Rosário vai a delegacia fazer denuncia contra boca de fumo, terreiro de macumba e etc...

3 comentários:

  1. Independente se é igreja ou bar o certo é que ninguem pode infringir a lei do silencio.isso fato e deve ser respeitado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo plenamente com vc Marcelo, sei que a lei existe, só que infelizmente quando se trata de festas, como no caso do lava jato Vila Pereira, a lei é deixada de lado, o barulho quase ensurdecedor das radiolas de reggae que ali tocam, fazem com que até as panelas caiam no chão, que portas tremam, e que se torne impossível a quem não frequenta tais eventos, seja obrigado a sequer ter outra fonte de entretenimento, como assistir tv.
      A LEI, QUANDO É SÉRIA, ABRANGE A TODOS. É justa a solicitação dos moradores, pois é um saco ter o roubada a sua paz roubada por qualquer um, seja igreja, bar ou clube de festas.

      Excluir
  2. Mas bar não tem o direito previsto na constituição pra fazer adoração nenhuma. esse pastor infelizmente não conhece seus direitos a polícia não pode evitar ele e nem ninguem de defender suas crenças isso é um direito previsto na constituição faderal do brasil!!!

    ResponderExcluir