terça-feira, 12 de março de 2013

Inacreditável: Garoto de 8 anos se casa com mulher de 61



Um estudante de 8 anos de idade se casou com uma mulher de 61 anos em Tshwane, na África do Sul. A união do pequeno Sanele Masilela e a mãe de cinco filhos, Helen Shaganbu, que já tem um marido, aconteceu na frente de 100 convidados.
De acordo com a família do garoto, a cerimônia foi apenas um ritual. A tradição diz que os antepassados do jovem fariam gosto que ele se casasse com Helen. Ao final da festa, o casal trocou alianças e se beijou.
A cerimônia não teve valor legal, pois os dois não assinaram uma certidão de casamento e nem têm planos de viverem juntos. A família de Sanele, que investiu 1,5 mil euros (cerca de R$ 3.900 reais), disse que os dois cumpriram apenas um ritual, que não tem vínculo jurídico.
“Eu disse à minha mãe que queria casar com Helen e estou feliz por isso. Quando ficar mais velho, me casarei com uma senhora da minha idade”, disse Sanele.
“O avô de Sanele pediu que ele se casasse antes que ele morresse. Ele escolheu Helen porque a ama”, disse a mãe do jovem, que tem 46 anos. “Ao fazer isso, deixamos nossos ancestrais felizes. Se não tivéssemos feito, algo de ruim teria acontecido na família. É o que nossos antepassados queriam”, justificou.
Eita antepassados exigentes, não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário