quarta-feira, 27 de março de 2013

Rosário em Foco cresce a cada dia, veja os resultados!


Mais uma vez queremos agradecer a Deus e aos nossos leitores que sempre nos acompanham.  

Os resultados acima mostram o crescimento em acessos que o Rosário em foco vem tendo mostra que não precisamos deixar que o espaço vire baixaria dando ouvidos a comentários anônimos que só servem para denegrir de forma covarde a imagem das pessoas. Aqui quem quiser comentar que se IDENTIFIQUE, é livre a opinião, a crítica e acima de tudo o respeito.

Os acessos diários do blog já ultrapassam a casa dos mil sendo que no mês passado chagamos a mais de 11 (onze) mil, isso tudo em apenas 3 meses de funcionamento, para nós uma marca muito boa, que nos faz continuar  a mostrar matérias in loco,  com credibilidade e informações precisas e com imparcialidade. 

Um conteúdo de primeira, e reafirmamos que muitas mudanças devem acontecer em breve, tudo para melhorarmos cada vez mais, pois a nossa cidade merece.


Muito obrigado minha gente querida.

Um forte abraço .

A redação


Um comentário:

  1. E o bom é que 90% da notícias são realmente de rosário. ao contrário de outros blogs que já existiram que começaram bem mas depois começaram a veicular quase 90% de notícias internacionais, nacionais ou estuduais.Tá de parabéns o blog Rosário em Foco.

    ResponderExcluir