terça-feira, 26 de março de 2013

SESP recebe equipamentos novos!!!!



Mais um esclarecimento foi feito na área da saúde. A unidade Mista que tem como diretor Chico da Clinica mostrou para uma multidão de pessoas na noite de hoje (26) as duas (02) cadeiras de rodas que já tinham sido solicitadas em um relatório feito em Janeiro deste ano, mais elas só chegaram agora, após passarem pelo processo burocrático que atrasam e muito as coisas no Brasil.

A cadeira que existia a mais de 10 anos foi usada por um grupinho de oposição (quanto pior melhor) em Rosário como uma tentativa de sujarem a imagem do executivo municipal que esta fazendo tudo dentro do possível para dar um atendimento digno para a população.

Além das cadeiras vários equipamentos, matérias de enfermagem e remédios  foram adquiridos pela Prefeitura Municipal .

Segundo funcionários antigos a cadeira que gerou muita polemica estava  a anos no sesp. Mais nada era feito. Pela primeira vez após vários anos o SESP recebeu duas cadeiras de rodas novas.

Para Chico da Clinica esta é mais uma prova, que a Prefeita Irlahi esta direcionada a oferecer o melhor, mesmo dentro das condições existentes, estamos  dia e noite empenhados em dar um atendimento de qualidade a população falou ainda que o projeto de reforma total do SESP, já foi feito e encaminhado ao governo federal.
                                     Centenas de pessoas acompanharam na porta do SESP

                                              O vereador Preto também foi testemunha
                                                                   A nota fiscal

Um comentário:

  1. Acho um tanto quanto infantil e pouco inteligente essa atitude de chumbo trocado que está havendo em rosário, está parecendo que a atual administração quer provar algo que ainda não é real,uma caixa de medicamento e 2 cadeiras de rodas não resolveram nenhum problema do SESP, pois são medidas paleativas, pra mim, mais parece um cala boca, pois chamar a população pra ver isso como se fosse um evento ou um favor, convenhamos que chega a ser ridículo nè?Quando a atual administração se propôs a eleger-se sabia muito bem onde estava metendo as mãos, sei que em 3 meses não ha condições de resolver-se tudo,mas, vamos parar de oba oba, e assumir o compromisso de legislar e executar da mesma maneira que propuseram em suas campanhas" um homem que não presa por sua palavra a e ha tem por verdade não é digno de ser chamado Homem"Não sou a favor dessas disputas ridículas de quem faz mais, sou a favor de quem com honestidade e respeito para com aqueles que os elegeram, coloquem-se em seus lugares pois uma cidade que não pode assistir sua população com o básico na saúde com plena certeza deve ter administradores doentes, precisando de SOS.....O povo a cada eleição que passa tenta renovar suas esperanças, espero sinceramente que a Irlahi possa cumpri com as obrigação e plano de governo, do mais conte desde já esse como primeiro e último mandato..Seny Marinho ou (xuxa)

    ResponderExcluir