quinta-feira, 4 de abril de 2013

Acordo entre Prefeitura e Sindicato Beneficiará ACS's


A prefeita Irlahi Linhares Moraes recebeu em seu gabinete no palácio Gov. Ivar Saldanha, as 10h00min, o líder dos ACS de Rosário, Jairo castro, Kátia Oliveira e uma comissão de agentes comunitários de saúde, o encontro foi para acertar assuntos relacionados a questões salariais, esteve pressente o vereador Luís Carlos (Kiko).

Devido a importância dos ACS's na área com o acompanhamento das famílias, a prefeita Irlahi Linhares mostrou total apoio em pagar o salário de 950 reais de acordo com a lei de 260 de 21 de fevereiro de 2013, aos agentes comunitários de saúde, foram acertados que outros benefícios será acertado em uma outra reunião ainda sem data definida.

A administração atual tem se empenhado o máximo para tentar resolver os problemas da saúde encontrados na administração atual; encontramos o hospital no cadeado e ja esta funcionando por insistência, os postos estão em reforma, as ruas estão sendo tapados os buracos, as coisa começaram a andar em nosso município, comentou Irlahi

“A prefeita mostrou- se com a intenção de resolver os problemas, e se comprometeu a participar da reunião dos ACSs, junto com sua equipe da secretária de saúde, para então avaliar a real situação e tentar resolver os problemas. Agora cabe esperar o dia do pagamento, e o dia da reunião” falou Kátia via facebook

O presidente dos ACS'c, Jairo Castro agradeceu o interesse da administração em resolver a questão e os acordos firmados.


Um comentário:

  1. O diálogo é o grande segredo pra aprovação popular de qualquer administração. Parabéns à prefeita e aos agentes comunitários de saúde!!!

    ResponderExcluir