segunda-feira, 22 de abril de 2013

ALERTA: Empresa Liquigás foi denunciada por suspeita de vender gás de cozinha com água!



A denuncia saiu no jornal O Estado do Maranhão (11/04/13) onde a empresa LIQUIGÁS foi denunciada pela promotora de defesa ao consumidor Lítia Cavalcanti onde ela afirma que a empresa comercializou cerca de 55 mil botijões de gás de cozinha (GLP)  contendo água em São Luís. O que vem causando cautela nos consumidores rosarienses em relação a empresa denunciada.

Alerta: A promotora faz um apelo aos consumidores que adquiriram gás de cozinha após 19 de Março que suspeitem de adulteração e procure o MP.

“ Convocamos os consumidores maranhenses que compraram gás de cozinha e suspeitam de irregularidades que procurem a promotoria. É com base nessas denúncias que poderemos designar uma revenda autorizada para depositar os botijões de gás de cozinha para perícia técnica da Agencia Nacional de Petróleo (ANP) que virão ao Maranhão. Após o trabalho da ANP ingressaremos com ação penal contra a empresa”. Frisou a promotora.

Então com base nesta matéria fica aqui o nosso alerta aos consumidores rosarienses e para que as autoridades que representam o povo possam estar tomando providências para isso não se petita em nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário