segunda-feira, 15 de abril de 2013

Alguns desafios para serem vencidos pela nova gestão!


 Esta imagem já faz parte do lamentável cenário rosariense há várias gestões ( Dr. Ivaldo, Bimba) principalmente depois das grandes chuvas. Além desse problema a nova gestão tem pela frente vários desafios no que diz respeito a infra estrutura, quem não se lembra do musica que ainda hoje ecoa na mente do povo...”Rosário é só buraco, só buraco, só buraco...” o que causou sérios problemas para os ex prefeitos citados acima e que levou ao desgaste político de ambos e consequentemente nenhum conseguiu se reeleger.

De acordo com um levantamento feito nas vias urbanas e até na zona rural praticamente toda cidade precisa do tão sonhado asfalto e melhorias. São várias as manifestações em redes sociais por alguns populares  cobrando providencias por parte do executivo municipal.

Segundo a Secretaria de Obras e Infraestrutura comandada pelo engenheiro José Carvalho o projeto que visa as melhorias das vias publicas bem como a drenagem de várias ruas principalmente do centro da cidade,  já esta pronto e que o mesmo já foi encaminhado para a ministério das cidades e ao governo do Estado que já deu sinal positivo para a chegada do asfalto em nosso município. Ou seja,  a prefeitura já esta agindo no intuito de atender aos anseios da população que há décadas vem sofrendo com o descaso de maus gestores.

Se ainda é cedo pra julgar, isso não é o blog que vai dizer, mas os principais passos já foram e estão sendo tomados pela nova gestão, para que a nossa gente possa ver realmente as melhorias que necessitamos. 

Rua Santa Luzia, sofre a vários anos...

Rua proximo ao Barreiro e prox ao SAAE, também estão no projeto para serem recuperadas


Um comentário:

  1. Eu fico triste Jeferson em vê que pessoas que eram pra ajudar a sanar os problemas estão mais preocupados em condenar a Prefeita que só esta a 4 meses a frente de uma cidade falida. Força Irlahi eu acredito em vc.

    ResponderExcluir