sexta-feira, 12 de abril de 2013

Morre aos 56 anos Seu Assis, Secretário de Administração de Rosário


Morreu na noite desta sexta-feira (12) por volta das 19h30min o secretário de administração municipal, Francisco de Assis, ele tinha 56 anos e vinha internado no hospital Geral em São Luís, onde não resistiu a complicações decorrentes de uma AVC, conforme foi antecipado pelo titular do blog.

 Ele trabalhou normalmente até o final do mês de fevereiro  e cumpriu agenda administrativa na prefeitura. 

No domingo, 07, a situação da saúde do secretário se agravou e teve a sua internação feita de imediato novamente no hospital Geral, o estado é de coma induzido e delicado.

O secretário de Administração estava á dois meses na função e teve sua apresentação como escolhido pela prefeita Irlahi Moraes em dezembro.

Seu Assis era conhecido como um dos mais acessíveis secretários do governo Irlahi Moraes, a prefeita  deve decretar luto oficial no município. seu Assis deve ser sepultado na sábado no Cemitério Municipal de Rosário.

A refeita Irlahi Linhares Moraes, que está em Brasília cumprindo compromisso de agenda, foi comunicada da morte do secretário e estar com vôo marcado a sua chegada para essa madrugada na capital Maranhense, a prefeita vai acompanhar o velório e o enterro do secretário.
O corpo de Francisco de Assis (seu Assis) será velado neste sábado (13) na Câmara de Vereadores, no centro de Rosário.
 
O chefe de gabinete, Alexandre Aquino e amigo do secretário, Seu Assis, afirmou que o velório está marcado pela manhã e será aberto para que o público possa se despedir do secretário.
 
O enterro está marcado para sábado, ainda sem horário definido no Cemitério central do município.
Por São Simão Notícias

Um comentário:

  1. agradeço a seu assis que enquanto esteve em vida foi sempre patrocinador oficial do projeto Jesus em Ação Social!!! as familias rosariense de baixa e grande renda sentiram essa perca!!!. Jesus em social eternamente grato por tudo que seu assis proporcionou pelos menos favorecidos de Rosario através de Josenilson Nina Coelho

    ResponderExcluir