sábado, 6 de abril de 2013

No segundo dia dos 99 anos de Rosário começou assim...

Hoje pela manhã dando continuidade as comemorações dos 99 anos de emancipação política de Rosário, foi realizada uma alvorada pelas principais ruas da cidade logo depois um café da manhã foi servido aos idosos do CAIPIR, e as 8 hs deu-se início a missa em ação de graças na paróquia Nossa Senhora do Rosário, celebrada pelo Pe. Hamilton que já esta na cidade a mais de 12 anos.

Onde várias autoridades do município estiveram presentes, secretários, vereadores o vice Douglas Sena e a Prefeita Irlahi, acompanharam atentos a celebração.

Antes de finalizar o padre fez menção a real idade da cidade que se aproxima a idade de 400 anos, e deu uma aula de história da cidade, destacando a acervo arquitetônico que ao longo dos anos não vem sendo preservado pelo poder público. Ainda entregou uma imagem da padroeira da cidade a prefeita.
  
Depois da missa o grupo da terceira idade do CAIPIR acompanhados por profissionais se reuniram na praça para fazer algumas atividades.

Um comentário:

  1. Padre Hamilton é realmente interado sobre a nossa cidade. Não me considero mais católico, mas espero que ele continue aqui por muitos anos!!!

    ResponderExcluir