segunda-feira, 22 de abril de 2013

Prefeita Irlahi Moraes atende solicitações de moradores de São João do Rosário



 Em visita ao povoado São João do Rosário, a prefeita Irlahi Linhares Moraes (PMDB), acompanhada do secretário municipal de Infraestrutura, Carvalho, o chefe de gabinete, Alexandre Aquino e o gestor da AGERP, Valter Costa verificou de perto a dramática situação de algumas famílias por falta de água potável, no povoado.
 
A prefeita foi recebida na sede da Associação dos Moradores, onde aconteceu uma reunião com a participação de aproximadamente 100 moradores. Eles reclamaram da indiferença dos governantes anteriores que nunca tentaram, sequer, ajudá-los.

A maioria ali utilizam poços artesianos, entretanto, em determinadas épocas do ano os poços secam deixando-os em situação complicada.
 
Atendendo solicitação dos moradores, a prefeita Irlahi Moraes se determinou a ajudar nos pedidos dos moradores, no abastecimento de Água e melhoria da estrada vicinal que liga o povoado.

O secretário de Infraestrutura, Carvalho aproveitou a oportunidade para anunciar a reforma e ampliação da Escola Municipal e posto de Saúde no povoado.

Ascom

2 comentários:

  1. O povo de São João do Rosário sempre careceu de atenção. Espero que dê tudo certo e recebam grandes melhorias!!!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite Jefferson, importante tenha sido tirado as fotos do momento atual e depois das reformas. Reformas estruturais são necessárias fazer;.

    ResponderExcluir