terça-feira, 9 de abril de 2013

Saúde em Rosário, o que muitos fingem não saber! Interessante!!!

Todos os dias em todos os telejornais do Brasil a notícia sobre saúde ganha destaque pelos entraves, erros médicos, atendimento a desejar, filas intermináveis, gente nos corredores, enfim são inúmeros os problemas enfrentados pelos brasileiros que precisam de atendimento médico pelo SUS. São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, enfim todas as cidades brasileiras sempre haverá alguma com problemas na saúde.

Em Rosário existem vários problemas que ainda deixam a população insatisfeita, então fica a pergunta será que os gestores não querem ver realmente seus munícipes bem atendidos?

Seria até uma injustiça em dizer que SIM!

Conversamos com a gestora, e secretaria de saúde do município, que sempre se mostrou preocupada e reconhece todas as dificuldades enfrentadas na Unidade Mista de Rosário, esta com uma equipe empenhada para ver a coisa dar certo, e aos poucos esta avançando.

Nos mandou uma nota de esclarecimento para que a população saiba quais os procedimentos que estão sendo realizados na unidade Mista. E lamenta o que alguns derrotados das eleições passadas estão querendo fazer politicagem encima de fatos fictícios.

Alguns problemas citados em alguns blog's de fora da cidade (que estariam sendo pagos pela oposição) já existem a décadas e porque não cobraram dos ex's gestores? Temos que reclamar sim dos problemas, mais usar pessoas inocentes para fazer jogo político aí já é demais. Temos que nos unir e ir em busca da tão sonhada reforma.

O projeto para Reforma Geral do Sesp, já esta pronto e esta orçado em torno de 1 milhão e 450 mil reais e já foi encaminhado ao Ministério da Saúde e ao Governo do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário