terça-feira, 28 de maio de 2013

A cidade de Pinheiro deverá implantar projeto que vem dando certo em Rosário!!!

O projeto Banco do Saber criado em Rosário pelo secretário de educação Joaquim esta cada vez mais conhecido e reconhecido. Depois de ganhar notoriedade no Congresso Nacional. Várias cidades do Maranhão já estão entrando em contato com o município para obter mais informações e conhecer melhor projeto


Na manhã de hoje a cidade recebeu a visita da secretária de educação do município de Pinheiro Socorro Lima que veio acompanhada por um equipe técnica. Ao lado de Joaquim visitaram a Escola Municipal Manoel Cantanhêde e ficaram surpresas com os resultados recentes, e os relatos de professores e alunos.

 Foi constatado que já nos primeiros dois meses de implantação do Banco do Saber vários resultados positivos já podem ser vistos, como: a presença em sala de aula, as notas, presença dos pais na escola, a participação e comportamento, melhorou 100% (cem por cento) disse as professoras que se sentem mais confiantes com os rumos que a educação municipal tem dado na gestão da prefeita Irlahi Moares.

Segundo Joaquim Neto vários municípios tem entrado em contato com a secretaria como Barreirinhas, Primeira Cruz, Bacabal, e até do estado de Minas Gerais.

2 comentários:

  1. Tou muito orgulhoso de estar acontecendo um projeto educacional tão bonito em nossa cidade. mais contente pq sempre, como professor, defendi o mérito como meio de incentivo à educação. Isso simplesmente faz parte da natureza humana. louvável!!!

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus algo bom na nossa cidade.

    ResponderExcluir