terça-feira, 28 de maio de 2013

Dj Carlão, três décadas de sucesso!


O Dj Carlão estará completando 30 anos de atividade como produtor e Dj no cenário da música maranhense. E esta promovendo mais uma festa que marcará época em Rosário.

Convida a todos os seus fãs, amigos e galera dançante da cidade para comemorar essas três décadas de muito sucesso. A noite promete com vários Djs convidados ao Som das décadas 80,90 e músicas atuais.

Será nesta quarta feita no sítio.

De já desejamos muito sucesso e felicidades ao Dj Carlão e toda sua família.

4 comentários:

  1. Parabens Camarada! Sou testemunha do início desta transformação. Velhos e bons momentos dos anos 80 vividos intensamente.

    ResponderExcluir
  2. Vai ser uma honra e um grande prazer,ter todos os amigos,frequentadores e familia nesta festa, na qual nao vai faltar muita musica e animação,valeu comunidade,conto com voces,espero voces,quero todos voces la comemorando comigo meu aniversario e fechando 30 anos de alegria a nossa cidade!Obrigado!!!

    ResponderExcluir
  3. parabéns e que vc ainda tenha muitos anos pela frente, suas festas são as melhores!!!

    ResponderExcluir
  4. Esse é o cara de Rosário! Uma bela história de muita luta e conquistas nesses 30 anos de estrada. E hoje vai ser uma noite especial regada a grandes recordações musicais e novidades ao mesmo tempo!
    Sem esquecer que hoje VAMOS COMER!
    O bolo do DJ Carlão cantando a musiquinha...
    aaaahhhhaaaa uuuuuhhhuuuuu Dj Carlão quero comer seu BOLOOOO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um grande meu parceiro Carlão Feliz aniversário!

    ResponderExcluir