segunda-feira, 27 de maio de 2013

Em Rosário: Nem a casa de Policial escapou dos ladrões: Mais se deram mal!

Ladrões arrobaram a residência da empresária Nice da Pantanal Confecções.

Os ladrões cortaram a cerca elétrica e entraram na residência, e levaram: fogão, geladeira, ventilador, mesa de centro, bomba d’água.

Tendo como suspeitos Francisco, Pega Bode e Pela Bode.

PROVIDÊNCIAS ADOTADAS

Diante da ocorrência foram realizadas várias rondas a procura dos suspeitos, onde por volta das 20h30 de ontem(26) foi efetuado a prisão de Joelson da Silva Sousa,  Moisés Silva Barbosa, e Maria de Fátima Félix Lima, todos residentes no bairro Vila Ivar Saldanha, após terem sido identificados como participantes do furto na residência do Sr. Francisco Antonio Machado de Carvalho (tenente Machado) marido da vítima, residente na Rua Principal, Jardim Recreio, Rosário-MA.

Segundo informações dos conduzidos, o indivíduo conhecido como “Pega Bode” seria o responsável por fazer a distribuição dos objetos. Continuando as diligências localizou-se a Sra. Fátima, onde esta admitiu que o fogão estava em sua casa e o entregou a guarnição. Segundo relatos de Joelson e Moisés, ambos teriam participado juntamente com Alex e “Pega Bode” do arrombamento e furto a residência vítima, que teriam repassado os objetos a Fátima para que posteriormente fossem vendidos. 

Por volta das 08h00 de hoje (27), foram presos também José Francisco Silva Medeiros, Alex Alves Viana de Carvalho e Mauro Sérgio Pereira, devido terem envolvimento no furto.


Todos foram apresentados na Delegacia Regional de Rosário, sem lesões corporais, para as providências cabíveis.

Informções da 7ª CI Rosário-Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário