quinta-feira, 16 de maio de 2013

" A ingratidão tira a afeição" A resposta de Odilon Silva

Pois é meus amigos! ''quem já não ouviu a frase a ingratidão que tira a afeição'', é isso que ocorre no momento no cenário politico de Rosário, vamos reprisar o calor das eleições 2012 quando o PTC era um partido desconhecido, sem representatividade e sem um projeto político relevante; fomos CONVIDADOS a ir para o partido e conseguimos fazer um grande grupo, inclusive com projeto de candidatura própria.

 Quando apresentamos a sociedade o jovem Calvet Filho candidatos de 400 votos a prefeito na eleição anterior (2008), lutamos e conseguimos juntar amigos, aliados políticos e até inimigos pessoais do próprio Calvet Filho, entorno da suposta candidatura, começamos um verdadeira peregrinação nos quatro cantos da cidade, na zona rural, em casas de amigos, no seio de nossas famílias, levando o nome de nosso candidato, e sem dúvida conseguimos dentro de um pouco espaço de tempo elevar o nome de Calvet na pesquisa de intenção de votos.

Depois de todo esse trabalho realizado o então candidato Filho entendeu que no partido de oposição ele não teria o espaço político necessário caso fosse eleito, é bem aí que ele resolve deixar o projeto do PTC e se aliar ao Dr. Joaquinzinho e sair candidato pelo partido do Deputado Costa Ferreira aliado de primeiro momento de Roseana Sarney.

A alternativa que nós teríamos como fim de nosso projeto era nos aliar a outro candidato majoritário ou nos arriscar sozinhos numa eleição só para vereador; por fim decidimos caminhar como os demais partidos de oposição: PDT, PPS, PSB, PCdoB... que já se afinavam no grande projeto chamado '' Frente Democrática de Oposição'' com isso conseguimos eleger um vereador com mais de 700 votos, sendo da coligação quase 1.000 votos no total, fizemos a nossa parte. E agora recebemos o pagamento, muito obrigado PTC, muito obrigado Calvet Filho.

 Odilon Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário