quinta-feira, 16 de maio de 2013

Lançamento da Pedra Fundamental da Construção do Maior Centro Cultural e Lazer da Região em Rosário! Será Nesta Sexta!



Foto do século passado da nossa antiga Estação.
A obra da transformação da antiga refesa em um Centro Cultural de Turismo que esperada e orçada em 8 milhões está com data prevista.

O ano de 2013 promete ser de grandes conquistas para o município de Rosário. A primeira delas será a construção do Centro Cultura do Turismo (CCT) , no centro do município.
 
 
A obra que será realizada pelo IPHAN, com a contrapartida da prefeitura. Logo após a vitória de Irlahi, o ministro do turismo Gastão Vieira veio com uma equipe do Instituto anunciar a construção da obra, após várias idas da Prefeita do município a Brasília, finalmente neste sexta (17 de maio) ás 17h00mim, será lançada a pedra fundamental da construção , o secretário municipal de turismo Nonato Torres, a prefeita Irlahi Moraes e Ministro do turismo Gatão Vieira e várias autoridades junto ao IPHAN irão lançar a pedra fundamental do centro cultural na antiga REFESA. Que será o maior empreendimento cultural e lazer de toda região.

De acordo com o secretário de turismo, Nonato Torres a construção do centro cultural de turismo atende a um pedido antigo da população rosariense. O sonho da construção do novo espaço para a prática de lazer, cultura e familiar só foi possível de ser realizado devido influencia  do ministro Gastão, frisou.


Visita do ministro do turismo Gastão Vieira a Rosário em 02/2013






Nenhum comentário:

Postar um comentário