quinta-feira, 9 de maio de 2013

Polícia Militar Recupera Moto Roubada e Prende Dois Suspeitos em Rosário-Ma!


No dia 01 de maio dia do trabalhador, na BR 402, próximo a entrada do povoado Providência, Rosário-MA, dois indivíduos em uma moto preta, assaltaram a moto Honda FAN 150, de cor prata, placa NXJ 5921, pertencente à Senhora Maria Deusimar Pestana Almeida, residente no, povoado Sumaúma, Presidente Juscelino – MA.

Uma semana depois o 2° Sgt PM Malheiros, recebeu a informação de que a moto roubada, descrita acima, teria sido escondida por “Zezinho” (indivíduo que já foi preso por tráfico e tentativa de homicídio) em um casebre no bairro Cidade Nova “Iraque”, em Rosário-MA. O policial verificou a veracidade das informações e repassou a localização do veículo roubado ao CPU de serviço.

Com as informações foi montada vigilância no local onde estava o veículo roubado, por duas horas, sendo que por volta das 19h00 os policiais militares observaram que Adailson de Jesus Cabral, bairro Paraíso e Jordson França Araújo, bairro Argentina, Rosário-MA, entraram no local e depois saíram conduzindo a moto roubada.

A moto roubada foi abordada e os dois indivíduos foram presos. Ainda no local onde estava o veículo roubado foi encontrada a moto Honda, preta, placa NNF 5493, com as mesmas características do veículo utilizado para a prática do roubo registrado no dia 01 de maio.

Os indivíduos presos, a moto roubada e a moto apreendida foram apresentados na Delegacia Regional de Rosário, para os procedimentos cabíveis. Tendo sido ainda informado a autoridade policial que os conduzidos são suspeitos de vários assaltos praticados nesta cidade e na Região do Munim e já foram presos outras vezes.

Com informação da 7°CI 

Nenhum comentário:

Postar um comentário