quinta-feira, 2 de maio de 2013

Prefeita de Rosário visita estradas para ver de perto a situação!


Diferente do que muita gente dizia em Rosário, que Irlahi quando ganhasse iria se mudar para Brasília, a prefeita tem acompanhado de perto os problemas da cidade.

Na última terça (30) a prefeita  esteve no povoado Itaipu participando de uma Ação Social realizada pela prefeitura e percorreu a estrada que liga vários povoados a sede e viu de  perto a situação e o estrago deixado pelas intensas chuvas, revelando o descaso e a incompetência das administrações passadas. Por exemplo nesta estrada de São Simão a Itaipú teria entrado mais de 1 milhão na gestão de Bimba para recuperação, mais o que se ver é o retrato do descaso.

Como agora o objetivo é virar a página, a gestora do município não tem se esquivado das cobranças e tem ouvido as reivindicações da população que esperam e ainda alimentam suas esperanças por dias melhores.

Mediante a situação do município, várias ações já começaram a ser desenvolvidas pela prefeitura, onde o reconhecimento das áreas precárias que necessitam urgentemente de melhorias já foi providenciado pela secretaria de obras e infraestrutura, que já encaminharam os projetos para os órgãos competentes. 

Como sabemos o momento chuvoso que nos últimos dias tem se intensificado, impossibilita algumas ações como recapeamento das vias urbanas. A palavra que circula nos corredores da prefeitura é: Paciência, aos poucos as coisas estão melhorando...

Um comentário: