quinta-feira, 9 de maio de 2013

Prefeita, Vereadores e secretários cobram melhorias para Rosário!



Para tratar de assuntos que preocupam não só a administração municipal mais toda população de Rosário, que se reuniram na ultima terça(07) na prefeitura municipal, a prefeita Irlahi, os vereadores (Kiko,Magno Nazar, Brandão, Pedroza Filho, Carlos do Remédio) e alguns secretários com o Deputado Estadual Roberto Costa (PMDB).

 Os principais temas abordados foram que o deputado da base governista possa esta lutando junto ao governo estadual  sobre a tão sonhada reforma da Unidade Mista de Saúde (antigo SESP), uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento), além dos graves problemas de infraestrutura encontrados na cidade dentre outros.

Não podemos mais esperar disse a prefeita,  é hora do governo do estado mostrar sua gratidão por Rosário, que na ultima eleição teve mais de 11 mil votos aqui. Todos os vereadores que participaram do encontro mostraram suas preocupações pela cidade e reforçaram o pedido de Irlahí.

 Após ouvi atentamente as reivindicações apresentadas o deputado reafirmou que estará repassando a mensagem e solicitando junto ao governo as melhorias que tanto Rosário necessita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário