domingo, 26 de maio de 2013

Projeto Social Ganha Força em Rosário


 Josenilson Nina ou como ele prefere ser chamado "Josenilson de Jesus", é um jovem que anda em uma bike som pelas ruas de Rosário, pedindo ajuda para pessoas carentes da cidade, um belo exemplo de solidariedade que ao longo de alguns anos vem realizando o projeto Jesus em Ação Social, e o resultado se sua insistência são centenas de pessoas que já receberam  alguma ajuda desse jovem lutador.

Muitas pessoas tem se unido a Peladinho (apelido mais conhecido), dentre eles esta o secretário de Agricultura Luís Orlando que alem  de ajudar com doações, tem cedido seu estabelecimento comercial que fica na próximo a praça da matriz para a realização de entrega dos donativos.
Com o objetivo de formalizar, otimizar e organizar melhor o projeto, que nasceu a ideia de registrar o mesmo , para dar mais consistência resultando em crescimento.
Neste intuito foi realizado ontem(26) uma Assembleia Geral que definiu ao Projeto Jesus em Ação Social e a eleição de uma Equipe entre Membros do Projeto para compor os seguintes cargos na futura Associação da Família Jesus em Ação Social.

Se Presidente: Josenilson de Jesus.
Vice: Orlando Neto.
Secretárias: Marta e Rayane Lima
Assistente de Marketing e fotografo:  Antônio Carlos
Conselho fiscal: Florimar do Rosário

A iniciativa de Josenilson mostra que é possível sim, melhorar o quadro social de uma comunidade, o que ele esta fazendo, era pra ser seguido principalmente pelas igrejas, grupos sociais, bem como toda sociedade.


O blog Rosário em Foco se coloca a disposição do Projeto para divulgação de futuros eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário