segunda-feira, 20 de maio de 2013

Veja os Resultados da Operação da PM na região!


A 7ª CI desenvolveu sábado (18), Operação denominada CIDADE SEGURA ou denominada de IMPACTO em todas as unidades pertencentes ao Comando, bem como seguindo a uma determinação do Comando Geral da PMMA, e que contou e foi desempenhada em todo o Estado do Maranhão, e com a participação de todo o efetivo de suas respectivas Unidades subordinadas.

Bacabeira- O resultado da Operação, foram cinco conduções, duas motos apreendidas e uma arma de fogo.

Humberto de Campos- em decorrência da Operação desenvolvida o resultado foi a apreensão de 06 armas brancas e duas conduções por desacato.

Barreirinhas- em decorrência da Operação que foi desenvolvida, tendo como resultado 01 condução sendo uma por desacato, 04 motos apreendidas.

Santa Rita- 02 duas conduções, sendo uma por embriagues, 02 armas brancas, 05 motos apreendidas, sendo as placas, OIX 3436, HPZ 3004, NHL 5533, HPZ 1091, e uma moto que foi localizada em estado de abandono toda descaracterizada e sem placa.

Morros-Axixa- Os policiais dos dois DPM’s trabalharam em conjunto devido a proximidade das duas cidades bem como a disponibilidade de VTR’s.

Veja o resultado da Operação:

Foram desenvolvidos: Abordagens a pessoas 56 pessoas, 03 abordagens a veículos automotores sendo um apreendido, 11 abordagens a motos sendo uma apreendida, com 03 notificações, 16 armas brancas, 03 conduções a Delegacia sendo todos apresentados a DP Regional de Rosário.

Do São Simão Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário