segunda-feira, 10 de junho de 2013

Acusado de crime em Presidente Juscelino é preso em Rosário!

A polícia militar, por volta das 00h30min, dia (10), na Praça Central do Município de Presidente Juscelino-MA, local este onde se comemorava o aniversário da cidade, após um desentendimento, o acusado Renato Sousa Santos, de 19 anos, residente no Centro, Presidente Juscelino-MA, desferiu um golpe de faca na barriga de Clenilson Dutra Gomes, de 22 anos, residente no, Mirinzal, Presidente Juscelino-MA.

Logo após o crime a vítima foi levada em uma ambulância para o Socorrão II em São Luís-MA, mas não resistiu à gravidade do ferimento e faleceu momentos depois de haver dado entrada no Hospital.
 
O acusado evadiu-se do local em um veículo Celta, de cor prata, placa NWT-5509 Presidente Juscelino, que era conduzido por seu irmão de 27 anos, residente no mesmo endereço do acusado.
 
A guarnição de serviço em Presidente Juscelino-MA saiu em perseguição ao acusado tendo repassado as características do veículo ao CPU de Rosário, que prontamente montou uma barreira policial na ponte que dá acesso ao município de Rosário-MA.
 
O citado veículo foi abordado pela Vtr do CPU e pela Vtr de Bacabeira, tendo sido realizado a prisão dos dois irmãos.
 
Informação 7ªCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário