sexta-feira, 7 de junho de 2013

Denúncia leva policiais da 7ªCI a suspeito de Furto de Combustível em Rosário!

imagem do google
Por volta das 14h00min de quinta-feira (06), a Central da 7ª CI recebeu uma denuncia de que na Avenida General Lott, próximo a entrada do bairro Cohab II, estaria havendo furto de combustível. 

Uma viatura se deslocou até o local e constatou que em frente a residência do Sr. Luiz Carlos Matos, 26 anos,  na Vila Pereira, Rosário-MA, estava estacionado o veículo Caminhão Tanque Mercedes Benz L1620, de cor verde, placa NVW 3454, em nome de Aldercino Moreira de Sousa Filho. O Sr. Luiz estava ao lado do caminhão com cerca de 10 (dez) galões de 50 litros, estando alguns cheios e outros vazios.

 Diante da denuncia o mesmo foi indagado a justificar a retirada de combustível do caminhão, da forma como estava acontecendo, e o mesmo informou a guarnição que estava transportando 10.000 (dez mil) litros de combustível para o Posto de Combustível “Bom Tempo” em Presidente Juscelino-MA, e que a parte que o mesmo estava retirando era de sua propriedade. Neste momento os proprietários do Posto de Combustível: Levi Pinho Alves, 43 anos, e Gediel Pereira Alencar, 38 anos, com endereço na BR 402, KM 110, Bom Tempo, Preesidente Juscelino-MA, foram informados do ocorrido pela guarnição de serviço em Presidente Juscelino-MA, tendo os mesmos se deslocado até o Posto. 

Os proprietários, quando da apresentação do combustível pelo Sr. Luiz no Posto, se recusaram a receber o combustível, porque acharam que o mesmo estava violado, informando que o transportador de combustível não pode transportar combustível para uso próprio. Os proprietários demonstraram interesse em realizar uma denuncia contra o condutor do caminhão o Sr. Luiz, solicitando da empresa SP a realização de um exame técnico no combustível.

O caminhão, o condutor do caminhão e os proprietários do Posto de Combustível foram apresentados na Delegacia de Polícia de Rosário-MA para os procedimentos cabíveis.
Informações 7ªCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário