segunda-feira, 10 de junho de 2013

Filha de Dr. Ivaldo pede pra Sair, Saiba os detalhes...

Como o blog Rosário em Foco já tinha previsto no mês de Abril (veja aqui) . Finalmente aconteceu , o rompimento político dos Cavalcantis com A prefeita de Rosário Irlahi Moraes.

 Isso o povo já sabia desde o começo, os aliados sempre sopravam nos ouvidos da gestora o perigo que ela estaria correndo em se aliar ao grupo liderado por Lucia Cavalcante. 

Segundo fontes Denise teria sido avisada por telefone que seria exonerada do seu cargo, depois da “trairagem” do seu irmão Léo na última segunda(03). Então para não passar por essa vergonha a mesma teria pedido a sua exoneração na ultima sexta feira (7). 
foto: blog rosário no ar

3 comentários:

  1. Parabens Denise vc é um exemplo que Deus multiplique suas Boas decisões!!! com Jesus em Ação Social!

    ResponderExcluir
  2. È por essas e outras que a cada dia que passa, as pessoas perdem a a pouca esperança que resta, pois confiar nessa gente é praticamente impossível, a politica em nossa cidade INFELIZMENTE resume-se a um jogo de interesses pessoais e partidários, Eu creio que um dia não tão distante o próprio povo dará a resposta, chega de tanta gente querendo se dar bem em cima da dificuldade da comunidade...Os filhos dos Cavalcantes não poderiam fazer diferente, pois aprenderam muito bem a lição passada em casa por seus pais...Ah! uma RECLAMAÇÃO ao Sr jeferson, acho que vc deveria agir de forma imparcial a respeito de qualquer assunto tratada aki, pois no jornalismo creio eu, mesmo sendo leiga no assunto a imparcialidade faz parte do código de ética, se vc é funcionário da PMR faça seu trabalho de maneira digna e honesta que não precisara levantar a bandeira da irlahi..

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,essa é boa.Como secretária ela fez o quê mesmo???

    Bando de urubus isso sim.

    ResponderExcluir