quinta-feira, 13 de junho de 2013

Polêmica: Filho de Ex prefeito de Rosário, "Cospiu no Prato que Comeu" ? Veja!!!

Thiago ao lado de Neymar

O filho do ex prefeito de Rosário,  Thiago Cavalcante, na tentativa de defender (não sei de quê) sua irmã a ex-secretária da mulher. Usou o facebook e soltou os "cachorros" em cima dos servidores que trabalham em prefeitura. Thiago não teve o senso crítico de saber diferenciar o clima político que vive Rosário e “disparou“ chamou os funcionários municipais (que dependem de prefeitura) de “Rabos presos”, e “burros”. veja abaixo:

Talvez ele não tenha memória,  era ainda uma criança quando seu pai foi prefeito de Rosário e que é citado em diverso processo pelo MP por improbidade administrativa (no valor acionado de 7.124.197,04 ( sete milhões cento e vinte e quatro mil, cento e noventa e sete reais, e quatro centavos). supostos desvios de recursos públicos , na gestão passada teve as contas reprovadas pela câmara de Rosário , foi condenado pelo  Tribunal de Contas do Estado do Maranhão  a devolver R$ 8,6 milhões malversados do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). 



Talvez depois dessa ele (Thiago que é médico de cirurgia geral residente na UUFMA ) procure respeitar e tratar melhor o povo desta terra que tanto lhes foram úteis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário