segunda-feira, 24 de junho de 2013

Homem Morre em Armadilha feita pelo Proprio Pai em Rosário!


Por volta das 09h00min, sábado (22), a Delegacia Regional de Rosário entrou em contato com a central da 7ª CI informando que o R.S, no bairro Prata, Rosário-MA, havia registrado uma ocorrência de encontro de cadáver.

A guarnição deslocou ao local e constatou que a casa havia sido destelhada, uma ripa havia sido cortada e dentro da casa tinha uma pessoa morta no chão. Verificou-se que o cadáver era do Sr. José Raimundo Silva e Silva, 32 anos, vulgo “Pernudo”, filho do proprietário da residência, o Sr Raimundo dos Santos da Silva, 59 anos.

O Sr. Raimundo proprietário da residência, trabalha em um povoado distante de sua residência e passa vários dias viajando com a sua companheira a Sra. M.A.C.T, então devido ao fato de sua residência já ter sido furtada por diversas vezes o mesmo deixou uma armadilha de fios elétricos no local, o que ocasionou a morte de seu filho, que residia na mesma rua (em frente a casa do pai), e estava invadindo a residência para furtar, pois a família afirmou que o mesmo era usuário de drogas e já havia sido preso por furto.

A guarnição da PM permaneceu no local, para preservar o local da ocorrência, até a chegada do ICRIM e do IML, por volta das 12h40, todos os procedimentos foram realizados e o corpo foi encaminhado ao IML em São Luís-MA.

Informação da 7ªCI

Nenhum comentário:

Postar um comentário