terça-feira, 4 de junho de 2013

Kiko, o Vereador Manipulado? ? ?

Até outro dia o vereador Kiko andava feliz, se gabando ao lado da prefeita, foi em Brasília, tirou foto ao lado do Senador João Alberto, se teria conseguido alguma coisa (empregos) não podemos afirmar , só sabemos que para o grupo da prefeita o vereador nunca foi aceito, sempre tinha alguém nos bastidores dizendo que ele era “traíra”. 

O que teria feito o nobre vereador votar contra a mesma na ultima seção?
Segundo uma testemunha que estava acompanhando atentamente a seção na câmara, tudo começou a mudar quando o vereador Necó apresentou um projeto de lei que iria cobrar uma taxa para as cerâmicas de Rosário, que exploram o solo e os recursos naturais sem praticamente pagar impostos para o município. Pois as máquinas pesadas das cerâmicas (caminhões, caçambas e outros) danificam o asfalto da cidade, sem falar dos estragos que estariam causando ao meio ambiente (madeira extraída de forma ilegal das margens do rio Itapecuru, que são vendidas a algumas cerâmicas da cidade ). 

Bem o vereador Kiko que “representa” os ceramistas de Rosário teria ficado furioso com o tal projeto, mais com o apoio dos vereadores de oposição o projeto foi rejeitado. Logo após esse fato um dono de cerâmica que seria seu primo estava acompanhando a seção chamou o vereador para fora da casa e teria aconselhado o Kiko a votar contra a prefeita.

Esse episodio só reforça os rumores que ja circulam pela  cidade que nas próximas eleições os ceramistas vão lançar um candidato a Prefeito em Rosário, se vai ser o Kiko, só o tempo dirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário