domingo, 16 de junho de 2013

Mais de 1.200 pessoas são atendidas em Ação Social em Rosário!

Aconteceu ontem(15) no povoado de São Miguel a Ação Social realizada pela Prefeitura Municipal de Rosário através das secretarias e o apaio de vários parceiros,SENAR, AGERP e empresários.
A pediatra Dra. Vânia  fazendo atendimento na Ação Social

Essa é a segunda edição do projeto que leva as comunidades carentes atendimentos médicos e odontológico, realização de exames como glicemia, pressão, com destaque a realização de mais de 300 exames preventivo do cancêr de colo de útero. Aplicação de fluor, corte e escova de cabelo, distribuíção de kits de beleza, kits de ferramentas agricolas, pesca.Estivam presentes várias autoridades do municipio, secretarios municipais, vereadores (Brandão, Carlos do Remédio, Nazareno, Josias, Kiko, Pedrosa Filho), gerente da AGERP Valter.

A prefeita Irlahi Moraes esteve presente e anunciou as melhorias na Estrada que liga São Simão a São Miguel e também a construção do Posto de Saúde (UBS) naquele povoado.

 Em São Miguel foram utilizadas 3 escolas com diversas atividades, dezenas de profissionais e servidores municipais participaram da Ação. Segundo a organização mais de 1.200 (mil de duzentas) pessoas foram atendidas.








 A proxima edição acontecerá em São Simão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário