quarta-feira, 19 de junho de 2013

Prefeitura em Ação: Várias Obras São Realizadas na Zona Rural!


A secretaria municipal de infraestrutura deu inicio a recuperação da estrada que da acesso ao povoado Itaipu, uma reivindicação  antiga do povo da zona rural, que vem sofrendo há vários anos no abandono.

O primeiro trecho que vai de São Simão a São Miguel  já esta sendo recuperado, maquinas e homens estão trabalhando a todo vapor para conclusão da primeira parte da obra, que garantira o escoamento da produção agrícola da zona rural.





O secretario de infraestrutura Carvalho esteve visitando algumas obras que estão em andamento na zona rural, como a reforma e ampliação do posto de saúde do povoado São Simão,que antes tinha somente um leito para o atendimento de todo o povoado, agora esta sendo ampliado para cinco leitos.

O posto de saúde Itamirim,que esta sendo construído mais uma sala de atendimento, além da reforma e ampliação  da Unidade Integra Teixeira de Freitas no povoado Itamirim, onde estão sendo construido duas salas de aula, além de banheiros e cantina.


Em São João de Rosário, a Unidade Integrada Deputado Ivar Saldanha, esta passando por uma grande reforma e estão sendo construído mais 2 salas de aula.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário