domingo, 30 de junho de 2013

Prefeitura Entrega Nova Unidade Básica de Saúde em Rosário!


A população da zona rural aos poucos vem sentido que a coisa começa a melhorar em Rosário. São Simão recebeu na ultima sexta(30) a nova UBS (Unidade Básica de Saúde) onde o antigo posto ganhou uma reforma e ampliação em toda a sua estrutura física. O novo posto mostra mais um compromisso de campanha realizado pela prefeita Irlahi Moraes.  
A unidade de Saúde além da reforma, ganhou mais duas salas, que seguem um padrão do SUS que é composto por recepção, sala de enfermagem, consultório médico, sala de curativo e observação, sala de vacina,consultório odontológico,  enfermaria, atendimento NASF, farmácia, copa cozinha, banheiros, almoxarifado, e garagem para ambulância. 


A nova UBS de São Simão servirá de padrão para as próximas que serão construídas no município, a exemplo de São Miguel que já começou a construção e na sede no bairro vila Ivar Saldanha.

Estiveram presentes na inauguração a Prefeita Irlahi, acompanhada do ex prefeito Joel Duarte, dos vereadores da base, Magno Nazar, Kiko, Pedrosa Filho, Nazareno, Carlos do Remédio, e vários secretários, funcionários e populares. 

Um comentário: