quinta-feira, 18 de julho de 2013

Chegou o Asfalto em Rosário!



Como já havíamos anunciado a tão esperada obra de recuperação asfáltica das ruas e avenidas de Rosário, teve inicio na tarde desta quarta-feira (17/07) na Avenida Vitorino Freire.

Nesta primeira fase, está sendo feito o recapeamento da avenida, partindo do retorno próximo ao Serejão, e vai até a prefeitura municipal de Rosário.

“Estamos iniciando aqui nessa avenida, devido ao péssimo estado que se encontra o asfalto, inúmeras operações “tapa buracos” deixaram a via cheia de ondulações, sem contar nas rachaduras que a mesma apresenta, sendo necessário esse recapeamento ou então iremos passar muito tempo tapando buracos neste trecho''. E terminando aqui, partiremos para essas ruas que estão intransitáveis, é só aguardarmos mais alguns dias, e Rosário vai estar de cara nova. ” Enfatizou o Secretário de Infraestrutura Carvalho, que esta acompanhando de perto a obra.
 
Ascom

Um comentário:

  1. mais um engodo para enganar o povo,pois foi colocado só 100 metros de asfalto prox serejãoe um asfalto mal colocado cheio de ondulações,essa prefeita só vacila

    ResponderExcluir