domingo, 28 de julho de 2013

Polêmica: Marcha das Vadias Usa Imagens Católicas como Objetos Sexuais!



Na Marcha das Vadias, em plena Jornada da Juventude em Copacabana, diversas encenações ilustraram os apelos feitos pelas feministas juntamente com os homossexuais da LGBT.  Uma delas chamou a atenção por seu teor altamente polêmico e desrespeitoso, pois os envolvidos utilizaram a imagem da Nossa Senhora como objeto sexual. A cabeça da Santa virou uma espécie de “consolo sexual”.
Em seguida, os manifestantes quebraram as imagens e as cruzes. Por fim, uma manifestante pegou o que sobrava de uma cruz, colocou camisinha em sua base e a enfiou no ânus de seu parceiro de encenação. Tal ato assustou até mesmo outros manifestantes que não esperavam tanta ousadia. Uma delas disse que colocaria uma máscara para não ser reconhecida, já que receava represálias no trabalho.
Uma total falta de respeito a Igreja Católica Apostólica Romana, o interessante é que quando  o bispo Sérgio Von Helder (ou Helde) da IURD chutou a imagem de Nossa Senhora de Aparecida, a sociedade brasileira reprimiu tal ato de ofensa o que despertou a indignação dos católicos, mas agora a Marcha das Vadias fez pior e vai ficar por isso mesmo?




 
Por que ninguém foi preso? 
Foram cometidos dois crimes: Intolerância Religiosa e Atentado violento ao pudor.
 O Brasil trata os ativistas gays como coitadinhos, sendo que eles são os verdadeiros intolerantes. Nunca nenhum cristão fez escárnio para impedir a parada gay. Imagine o que acontecerá quando a PLC 122/2006 for aprovada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário