terça-feira, 30 de julho de 2013

Prefeita Irlahi passa atender no SESP, e Anuncia Novos Investimentos para a Saúde!



Para conferir de perto as maiores necessidades do SESP, ouvir pessoalmente dos próprios funcionários daquela casa de saúde e a população, que a Prefeita de Rosário Irlahi Moares, irá passar o próximo mês atendendo e despachando no SESP.

Após várias reclamações da população e principalmente por falta de um atendimento de qualidade, uma série de medidas já foram e estão sendo tomadas, e as mudanças já estão acontecendo, a gestora do município realizou uma reunião com todos os servidores do hospital na manhã de segunda feira (29) e apresentou o novo diretor do hospital Wilson Soares Lima que é formado em Enfermagem e Gestão Hospitalar para dar uma nova roupagem administrativa.

 A chefa do executivo municipal também apresentou  novas propostas para melhorar e humanizar o atendimento a população, dentre essas medidas estão de uma equipe de Assistentes Sociais e Psicólogos que darão apoio na unidade.  E anunciou que nos próximos dias a prefeitura irá começar a fazer uma série de melhorias nas instalações físicas da Unidade de saúde e que já foram providenciados novos equipamentos e mobiliários, também que breve o equipamento de raio X estará sendo instalado.  E Que serão construídos mais 6 Unidades Básica de Saúde nos próximos meses na sede e zona rural.

A secretária de Saúde Mauricéa aproveito a oportunidade e confirmou que Rosário esta como município prioritário no programa MAIS MÉDICOS do Ministério da Saúde que a previsão é a chegada de 4 profissionais para atender o município até Setembro.


 Após ouvi várias sugestões dos próprios servidores a Prefeita ficou de conversar com cada setor em particular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário