sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Oficina Mulher Empreendedora Acontece em Rosário!



A Secretaria Municipal da Mulher, em parceria com o SEBRAE, está realizando entre o dia 07 a 09 de agosto a Oficina Mulher Empreendedora, um curso de empreendedorismo voltado às mulheres da zona rural de Rosário.

O curso está acontecendo na Secretaria da Mulher localizada na sua sede do Caipir, na rua Henrique Rocha. Cerca de 150 mulheres dos povoados de Nambuaçu de Baixo, Nambuaçu de Cima, Lentel, Bom tempo e São Simão, estão participando da capacitação que esta sendo ministrada por Dra. Pádua.

O curso que terá a duração de 3 dias, teve inicio nesta quarta-feira, na secretaria da mulher, onde se fez presente a secretária da mulher, Jessilde Alves que agradeceu a presença de todas as mulheres.

Esteve presente também o vice-prefeito de Rosário, Douglas sena, que enalteceu a participação das mulheres, e relatou o grande desempenho das mulheres no setor econômico do país.


Este curso vem para incentivar as mulheres a buscarem um aumento na renda familiar, através de pequenos negócios. As noções repassadas no curso são importantes para quem trabalha por contra própria, haja vista que o numero de micro empreendedores teve um crescimento considerável nos últimos anos no município, esse fator é explicado pelo aumento da oferta de crédito das instituições bancárias, principalmente as que oferecem o microcrédito na forma de empréstimo com taxa juros reduzidas.


O encerramento acontece hoje a partir das 18h00min.

Nenhum comentário:

Postar um comentário