quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Acidente de carro causa apagão em Bacabeira! Jovem saiu vivo, um milagre!


Um acidente automobilístico na BR 402, trecho que interliga as cidades de Bacabeira e Rosário, foi a causa do apagão na noite da última terça-feira (29), em Bacabeira.

Segundo informações, um jovem identificado apenas como Wesley, conduzia um veículo tipo Fiat Strada, quando em uma tentativa de ultrapassagem perdeu o controle do carro e bateu em um poste de alta tensão, no bairro sapucaia em Rosário. Ainda segundo informações, no ato da batida o carro capotou, chegando a ficar com as rodas para cima e com a quilometragem parada em 140 km/h.

Informações preliminares indicam ainda, que Wesley é evangélico da Igreja Batista Nacional de Rosário, e ficou quase 1 hora preso às ferragens do carro, para logo depois ser socorrido.


O apagão afetou toda a cidade de Bacabeira, que ficou mais de duas horas sem energia elétrica. Somente às 23:30h o abastecimento foi regularizado.

Apesar da gravidade do acidente o jovem, fraturou apenas a cravícula e rompeu o tendão da mão direita, e passa bem. Alguns chamão de sorte outros atribuem a um verdadeiro milagre! 

Informações BF

3 comentários:

  1. Segundo informações, um jovem identificado apenas como Wesley, conduzia um veículo tipo Fiat Strada, quando em uma tentativa de ultrapassagem perdeu o controle do carro e bateu em um poste de alta tensão, no bairro sapucaia em Rosário.

    ResponderExcluir
  2. Foi mesmo um milagre pois a mãe e pai deste jovem são pessoas de bem trabalhadoras e ele um filho maravilhoso.e todos eles são amados por nossa familia,apessar do estrago no carro o mais importante é a vida e ele esta internado no socorrão II e esta muito bem atendido e bem...

    ResponderExcluir
  3. Faço meu comentario e não é divulgado,meu sobrinho não estava em alta velocidade e sim evitou o atropelamento de uma outra pessoa ,pois quando saiu do posto estava acaminho de sua casa uma moto estancou na estrada e para evitar um tragico acidente ele desviou o carro para o acostamento e perdeu o controle,tanto é que o pai quando chegou desligou o carro por este motivo o velocimetro estava marcando uma velocidade alta.meu sobrinho é uma pessao muito responsavel e não inrresponsavel como divulgado.

    ResponderExcluir