quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Prefeitura comprará alimentos de produtores rurais de Rosário para merenda escolar.

Irlahí cumpre com mais um compromisso de campanha...


 

A prefeita Irlahi Moares, vem dando passos largos em sua administração frente à prefeitura municipal de Rosário, e cumpre com mais um compromisso de campanha. Desta vez, os produtores rurais de Rosário foram contemplados com o mais um projeto de grande importância, onde a prefeitura comprará diretamente dos pequenos produtores diversos alimentos, que serão inseridos no cardápio da merenda escolar da rede municipal.

Serão investidos mais de 200 mil reais, onde mais de 80 pequenos produtores rurais do município serão beneficiados. O secretário de Educação Joaquim Neto destaca a importância do projeto, “ esta é com certeza, mais uma iniciativa que vem no bom momento para nossa cidade, onde os recursos da merenda escolar também serão utilizados pelos produtores ruais do município”, ressaltou.

A gestora municipal destacou sua alegria em estar realizando mais um compromisso de campanha, “estamos felizes por este momento impar, onde mais do que nunca estamos investindo em nossos produtores rurais, gerando emprego e renda para o município que tem um potencial agrícola, estaremos buscando parcerias, para dar cada vez mais assistência e apoio técnico a agricultora familiar”, frisou Irlahi.
Quem ganha é o povo, a economia local, os alunos que terão uma merenda mais nutritiva e com mais saúde.

A solenidade de assintura do projeto aconteceu ontem(22) na secretaria municipal de educação, onde na ocasião tiveram presentes a prefeita Irlahi, secretário Joaquim Neto, o secretário de agricultura municipal Luís Orlando, a nutricionista Liliane que é a responsável pelo cardápio da rede escolar do município, dentre vários produtores rurais.

Um comentário:

  1. Serão investidos mais de 200 mil reais, onde mais de 80 pequenos produtores rurais do município serão beneficiados.Quem ganha é o povo, a economia local, os alunos que terão uma merenda mais nutritiva e com mais saúde.

    ResponderExcluir