domingo, 27 de outubro de 2013

Médicos cubanos chegam nesta terça a Rosário.

Os médicos vão morar em Rosário, e quem ganha é a população.
Prefeita Irlahi e a secretária de saúde Mauricéa.

Como já tínhamos anunciado aqui no blog sobre a entrada da cidade de Rosário no “programa mais médicos”.
A prefeita Irlahi Moraes, a secretária de Saúde Mauricéa Lopes, anuncia através de sua assessoria de comunicação que finalmente os médicos vão chegar a cidade.

O anuncio aconteceu na noite desta sexta-feira, 25, onde foi repassado que o município receberá dois médicos cubanos enviados pelo Ministério da Saúde, por meio do programa “Mais Médicos”. A vinda dos novos médicos para Rosário, visa beneficiar toda a população e melhorar o acesso a saúde no município.

A chegada dos dois médicos cubanos está previsto para terça-feira (29) no aeroporto Cunha Machado em São Luís, a partir da 08h00min, onde serão recepcionados por autoridades Municipais, seguindo na sequencias para o município de destino. Essa é mais uma ação do Governo Federal na área da Saúde que chega ao município de Rosário.

Uma recepção está sendo preparada em Rosário para a chegada dos novos médicos cubanos, e deve acontecer na manhã de terça-feira, no tia Maria a partir das 10 horas da manhã.


Os nomes dos novos médico são: Orlando Perez e Orlando Castro, os mesmos ficarão residindo no município.

A prefeita Irlahi demonstrou estar alegre devido a cidade de Rosário ter sido contemplada, pois é um indicativo que a mesma está crescendo, mas que não medirá esforços para buscar novos projetos que beneficiarão a população

Um comentário:

  1. A vinda dos novos médicos para Rosário, visa beneficiar toda a população e melhorar o acesso a saúde no município.

    ResponderExcluir