segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Musa do Sampaio vence duelo contra a musa do Vasco da Gama e avança !




A torcida do Sampaio Corrêa esta de parabéns, dentro e fora de campo. Depois de garantir a classificação para a próxima fase do campeonato brasileiro série C.

Outra vitória foi conquistada pela Musa do tricolor, a maranhense Érica Cordeiro, que venceu a 4ª rodada do duelo das Belas das Torcidas 2013 (promovido pelo site da UOL ESPORTES) contra a musa do Vasco da Gama (até aqui o vasco é vice rsrs).

A musa maranhense agradeceu a todos pela vitória e pediu a todos que votem no próximo duelo que será contra a musa do santa cruz, e a votação começa na madrugada desta segunda e vai até o próximo domingo, por isso galera votem na maranhense e vamos dar essa força pra nossa musa.





As 16 Belas classificadas para a fase final se enfrentam em duelos semanais e eliminatórios. A grande decisão será disputada entre os dias 9 e 15 de dezembro. A campeã será revelada no dia 16 de dezembro. Não deixe de votar na sua Bela preferida! (veja o link aqui)

Um comentário:

  1. A musa maranhense agradeceu a todos pela vitória e pediu a todos que votem no próximo duelo que será contra a musa do santa cruz, e a votação começa na madrugada desta segunda e vai até o próximo domingo, por isso galera votem na maranhense e vamos dar essa força pra nossa musa.

    ResponderExcluir