quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Prefeitura adquire veículo 0 Km para a Educação em Rosário!


 
Visando à garantia de qualidade nos serviços prestados, a prefeita Irlahi Moraes esteve realizado na tarde desta quarta-feira (02) a entrega de um veiculo Ford, modelo Ranger 4x4, 0km, a secretária de Educação. A chave do veiculo foi entregue pessoalmente ao secretário de educação do município de Rosário, Joaquim Neto.
 Este é o primeiro veículo comprado e PAGO pela atual administração com recursos próprios oriundos da educação. O veículo será utilizado para a manutenção dos prédios públicos escolares, para maior agilidade do trabalho, atividades escolares, projetos, PNAE, potencializar o atendimento a rede municipal de educação...

Segundo a secretário de Educação, Joaquim Neto, a nova aquisição vêm somar forças ao trabalho qualitativo que os setores vêm desempenhando. “A demanda de serviços na área da educação só tem a aumentar.
A Prefeita Irlahi Moraes, esse é um passo importante da administração, que após pagar dívidas de outras administrações, recuperou a credibilidade entre seus fornecedores, fazendo assim investimentos. “É com muita satisfação que entrego hoje esse carro para a educação. Isso significa que já estamos conseguindo avançar para uma Rosário melhor. Essa conquista não é só da administração, mas também da população.” Frisou a prefeita.

2 comentários:

  1. Curta a nossa página no facebook, e apareça no mural mais lindo da internet, e seja visto por milhares de pessoas todos os dias. Obrigado pela visita e volte sempre!
    Forte Abraço

    ResponderExcluir
  2. pq ao invés de comprar esse modelo não comprou dois de outros modelos e mais baratos? afinal se o objetivos desse carro é unicamente para: "O veículo será utilizado para a manutenção dos prédios públicos escolares" creio eu que teria sido melhor até pq não seria gasto tanto dinheiro assim.

    ResponderExcluir