quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Ruas são recuperadas em Rosário. Prefeitura intensifica asfaltamento de vias.



 
A Prefeitura de Rosário em parceria com a secretaria de Infraestrutura, esteve iniciando durante toda essa semana a pavimentação asfáltica das ruas Frei Caetano, travessa da Conceição, Henrique Rocha e outras transversais.

A ação faz parte do plano de recuperação dos bairros do centro de Rosário, iniciado pela prefeita Irlahi Moraes em vários pontos da cidade.

O projeto especial visa melhorar ainda mais a rua Frei Caetano, com a construção do canteiro central, arborização e iluminação pública ao longo da via; vindo a se estender até o mercado municipal.

A recuperação das ruas é motivo de comemoração pelos dos moradores, já que muitas vias estavam sem condições de tráfego no bairro . A poeira durante o verão e a lama durante o inverno eram alguns problema enfrentado pelos moradores, como o serviço executado os problema enfrentados estão sendo sanados.

O vereador que fez a indicação na câmara municipal para seu bairro conversou com a equipe de redação: “Com todo esse maquinário, eu tenho certeza que vai sair um serviço de qualidade e vai melhorar bastante, principalmente para nós moradores que dependemos das vias do nosso bairro”, declarou Pedrosa Filho.

 De acordo com o prefeita Irlahi, "a meta é resolver em breve e de forma definitiva o problema da falta de asfalto no centro e em outros bairros da cidade".

Um comentário:

  1. Curta a nossa página no facebook, e apareça no mural mais lindo da internet, e seja visto por milhares de pessoas todos os dias. Obrigado pela visita e volte sempre!
    Forte Abraço

    ResponderExcluir