sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Boa notícia: Rosário receberá grande investimento na saúde!


Sec. Mauricéa e Ricardo Murad (sec. de saúde do estado)
 
 
Desde que assumiu a prefeitura de Rosário a prefeita Irlahi Moraes não tem medido esforços para mudar o quadro da saúde no município. Apesar de alguns entraves, a gestora sempre esteve empenhada na busca de parcerias que possam melhorar cada vez mais o atendimento desta área. Vale ressaltar que uma das atitudes positivas foi a escolha da secretária para a pasta, Mauricéa Rodrigues tem mostrado competência  e destreza na sua função. recentemente participou de um grande encontro com o secretário estadual de saúde Ricardo Murad, que aconteceu ontem(07) no Espaço Renascença em São Luís. Onde a própria secretária relatou em nota que grandes investimentos irão ser realizados na saúde de Rosário.

Segundo informações este ano foi para colocar as contas em dia, pois estava tudo uma bagunça, as burocracias impediram de maiores investimentos,  e não tinha orçamento para Rosário por parte do governo do estado ( é assim que funciona). Veja a nota abaixo.

Hoje em encontros com prefeitos, tive a oportunidade de encontrar com o Secretário de Estado da Saúde do Maranhão, que no momento nos foi garantido um grande empreendimento no sistema de saúde no nosso município, Rosário - MA, mas que será divulgado pelo próprio secretário de estado.

"Nós vamos mudar a história da saúde do nosso município" disse a secretária municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário