domingo, 3 de novembro de 2013

Mãe morre, ao saber do falecimento do filho em Rosário.



A cidade de Rosário foi surpreendida com  a morte da irmã Otelina, que horas depois de saber da morte do filho Daniel 41 anos, que estava internado em São Luís desde a ultima segunda feira que veio a falecer vítima de um AVC as 11 horas da manhã de sábado (02).  Segundo testemunhas, a irmã Otelina que era esposa do irmão Brás, já tinha sabido da notícia e estava em casa na companhia do esposo e irmãos da igreja e estava aparentemente tranquila e esperando o corpo do filho, quando antes da meia noite sentiu uma dor no peito, e minutos depois começou a passar mau e ainda foi atendida na unidade mista de Rosário, e todos os esforços médicos foram realizados, porém depois da meia noite não resistiu e faleceu ainda na ambulancia.

Centenas de pessoas deram o ultimo adeus a mãe e filho, na manhã deste domingo (03) no velório que aconteceu na igreja Assembléia de Deus, de onde eram membros.

Pastores presidiram a cerimônia de despedida, dentre estes o pastor José Soares que foi pastor em Rosário por 6 anos, confortou a todos com uma palavra de Deus. O irmão Brás ainda fez um pronunciamento e demonstrou muita firmeza e equilíbrio espiritual e emocional e declarou que assim foi feito como Deus quis.
irmão Brás ao lado dos corpos do filho e esposa.

Logo depois todos seguiram ao cemitério contando hinos de louvor.

Um comentário: