segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Foi um milagre! Diz Áurea, sobre o assalto! Saiba o estado de saúde da empresária.


Estivemos hoje (02) na residência da empresária Áurea “Jóias” que foi vítima de um assalto a mão armada ocorrido na ultima sexta (29), onde foi ferida na região do pescoço com um golpe de faca pelo bandido.

A empresária nos contou os minutos de horror, na hora do fechamento da loja, onde o meliante entrou na loja se passado de cliente e na hora do pagamento anunciou o assalto, “Ele mostrou a arma e logo partiu pra cima de mim, me atingindo com a faca” disse Áurea. 

Após levar o dinheiro do caixa e algumas peças de roupa, o sujeito ainda ameaçou Áurea e a funcionária que não falassem nada a ninguém, pois poderia voltar, depois saiu em uma bike.


A empresária foi socorrida e levada ao Socorrão II, onde se submeteu a uma cirurgia de risco, e recebeu alta neste domingo (01), e se encontra em casa se recuperando, onde tem recebido o carinho da família e amigos. “Foi um grande milagre de Deus” frisou. Ainda destacou a situação de violência em que vive a nossa cidade, “ Eu peço que as autoridades competentes possam estar olhando, para essa situação, pois nós estamos vivendo com medo, não podemos mais sair de nossas casas tranquilamente”. Desabafou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário