domingo, 15 de dezembro de 2013

Irlahi entrega a 10ª escola reformada e ampliada para população rosariense.






Mais uma escola ampliada e reformada foi entregue ao povo rosariense. A escola municipal 7 de Março que serve aos moradores do povoado Curimatá e adjacências foi totalmente reformada e ampliada. E para reinauguração da obra que aconteceu na manhã de sábado(14), o município de Rosário foi surpreendido pela presença do Senador João Alberto e sua família que vieram especialmente a convite da prefeita Irlahi Moares.

A escola ganhou mais duas salas, foi toda forrada, ventilação, cantina, novas instalações hidráulicas e elétricas, pintura, piso em cerâmica, banheiros. Tudo isso para dar mais comodidade aos alunos e profissionais da educação que agora terão condições de trabalho mais dignas.

Essa foi a 10 escola que a prefeita entregou para a população, sendo 2 novas e 8 reformadas.

Os benefícios e investimentos realizados pela nova gestão mostram a preocupação e o empenho em proporcionar uma educação de qualidade aos rosarienses. Esse é mais um compromisso de campanha cumprido pela prefeita, que falou da sua alegria em poder estar realizando mais uma meta, “ estamos hoje mais uma vez dando um grande passo para o futuro que é investir na educação, pois só assim poderemos oferecer mais oportunidades para nossas crianças que são o futuro do país, e podem esperar que mais investimentos serão feitos no futuro, não só na educação como em outras áreas do município.” Frissou Irlahi.

Na solenidade estiveram presentes Além da prefeita Irlahi e o Senador João Alberto, vereadores Brandão, Josias, Magno Nazar, Nazareno, Kiko, secretário de educação Joaquim Neto, dentre assessores, professores os moradores da localidade.

 Abaixo as escolas entregues pela atual gestão em 2013.

 Fevereiro duas em São Simão.
 Em Itamirim reforma e ampliação
 São João do Rosário, reforma e ampliação
 Em Mangueiras escola construída


Escola reformada em Nambuacu de Cima
 Sala de informática em mais uma escola totalmente reformada
 Reinauguração do Sítio do pica pau amarelo, totalmente reformada
 Todas as escolas receberam forro, ventilação e mobiliários.
Escola na Ivar Saldanha reformada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário