segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Plano municipal de segurança! Tenente Marinho toma posse do comando da guarda municipal de Rosário!


A prefeita municipal de Rosário esta buscando meios para ajudar a diminuir a criminalidade no município, apesar de que segurança pública é um dever do Estado, a gestora tem se preocupado bastante com essa questão. E para dar uma resposta a sociedade, que o município esta traçando, o Plano Municipal de Segurança Pública, onde uma série de medidas já estão sendo tomadas, e uma delas é a ativação e apoio a guarda municipal, que agora tem um novo comandante.

Na manhã de hoje(20) a prefeita Irlahi Moares deu posse ao Tenente Marinho como o novo comandante para a guarda municipal. A novidade é que a guarda será integrada com a polícia Militar e em breve contará com um sistema de monitoramento eletrônico.

Tetente Marinho agradeceu pela oportunidade e enfatizou a importância desses servidores municipais ao município que atualmente somam 27 efetivos.

A prefeita Irlahi disponibilizou-se a prestar todo apoio a guarda e também ao Departamento municipal de trânsito.


A solenidade ainda contou com a presença de vereadores, secretários do município, do comandante da 7 CI PM-MA Major Emerson , dentre vários assessores.

Um comentário:

  1. Esse tenente Marinho é pior que precisão, está em todas! Será que em Rosário não tem outra pessoa competente para assumir esse cargo? Com certeza tem, mas infelizmente os gestores preferem utilizar o sistema de indicação e não de competência...para agradar e calar a boca de alguns vereadores, o que é mais fácil e cômodo para eles...uma pena!!!

    ResponderExcluir