quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Prefeita acompanha a construção de Unidade Básica de Saúde em Rosário!


SAÚDE: A Prefeita Irlahi Moraes, esteve vistoriando outra grande obra, que irá beneficiar mais de 8 mil moradores, a construção do posto de saúde do Povoado São Miguel que está em fase avançada, e com a inauguração prevista ainda para o primeiro quadrimestre de 2014.


 O posto possui uma grande estrutura, seguindo o padrão exigido pelo Ministério da Saúde, e com a conclusão da obra, os moradores do povoado São Miguel e localidades vizinhas, não terão mais que vir à sede do município à procura de serviços médicos, segundo a prefeita, será disponibilizado uma equipe de profissionais de saúde para atender toda a região em tempo integral, com rapidez e qualidade, proporcionando um grande avanço do serviço básico de saúde.

2 comentários:

  1. Meus parabéns pela iniciativa! O meu receio é que façamos o caminho inverso.. E, tenhamos que sairmos da "sede do município à procura de serviços médicos nesse posto de saúde do povoado São Miguel, que disponibilizará, uma grande estrutura, seguindo o padrão exigido pelo Ministério da Saúde e equipe de profissionais de saúde para atender toda a região em tempo integral, com rapidez e qualidade", e com isso! Abarrotarmos o sistema de saúde local!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao poder executivo pela iniciativa!! O meu receio é que, diante da atual conjuntura, tenhamos que fazermos o caminho inverso do supracitado. E, sairmos da sede do município à procura de serviços médicos, nesse posto de saúde de São Miguel, onde "será disponibilizado uma grande estrutura, seguindo o padrão exigido pelo Ministério da Saúde e equipe de profissionais de saúde para atender toda a região em tempo integral, com rapidez e qualidade". E, com isso abarrotarmos o sistema de saúde local!

    ResponderExcluir