sábado, 18 de janeiro de 2014

Rosário recebe caminhão-caçamba do Governo Federal!

 
Vereador Pedrosa Necó, chefe de gab. Alexandre Aquino e Valter da  Agerp


Através dos grandes esforços da Prefeita Irlahi, para tornar o Município apto a receber benefícios Federais, Rosário recebeu nesta sexta-feira (17/01), no Batalhão da Policia Militar, em Caxias – MA, um caminhão-caçamba do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), através do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2), do Governo Federal. 

O evento contou com a presença de vários prefeitos, representantes do MDA e do Governo do Estado. Além de Rosário, mais 71 municípios maranhenses com menos de 50 mil habitantes foram contemplados. Com o objetivo de equipar as prefeituras para que possam cuidar das estradas rurais e serviços básicos dos municípios, o Programa de Aceleração do Crescimento PAC2, entregou só nesta etapa, 56 caminhões-caçamba e 25 caminhões-pipa totalizando um investimento de cerca de 20 milhões de reais.

Na ocasião, o Secretário de Gabinete Alexandre Aquino recebeu a chave e o termo de doação do caminhão-caçamba, das mãos do delegado federal do MDA Ney Jefferson, que parabenizou o município por ter sido contemplado, e assegurou que até o mês de setembro, o Município de Rosário receberá ainda uma moto-niveladora e um caminhão-pipa. 

Estiveram também participando da solenidade de entrega dos equipamentos, o Vereador Pedrosa Filho Necó, e o gerente da AGERP polo Munim Walter Costa. 

Já em Rosário, o Secretário de Gabinete Alexandre Aquino fez a entrega oficial do caminhão-caçamba à Prefeita Irlahi Linhares Moraes.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário