quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Blog Rosário em Foco atinge mais de 500 mil acessos!


Mais uma vez nossos sinceros agradecimentos a todos os nossos queridos e queridas internautas que acessam o blog “mais querido e acessado de Rosário e região”. Chegamos a incrível marca de mais de Meio Milhão (500 mil) de acessos , isso mostra que o blog Rosário em Foco em pouco menos de 1 ano e 2 meses conquistou a preferência do público, com matérias de interesse da população, informação com credibilidade e acima de tudo a verdade dos fatos.

Obrigado a você que sempre nos dá o privilégio de sua audiência, sempre nos visitando, deixando sua opinião, críticas e elogios.

Também vale ressaltar aos queridos rosarienses que estão espalhados por todo Brasil e em vários países do mundo que diariamente matam a saudade, acompanhando o dia a dia da nossa cidade.

Bem minha gente, estamos felizes com mais essa conquista e reafirmamos nosso compromisso em levar sempre as notícias e informações de Rosário para o mundo e do mundo para Rosário.

Aos nossos parceiros e anunciantes pelo apoio através com suas empresas, a blogosfera maranhense, a família Rosário em foco, muito obrigado.


E vamos juntos com a graça de Deus.  


Art: Yan Wildson Produções

Um comentário:

  1. Chegamos a incrível marca de mais de Meio Milhão (500 mil) de acessos , isso mostra que o blog Rosário em Foco em pouco menos de 1 ano e 2 meses conquistou a preferência do público, com matérias de interesse da população, informação com credibilidade e acima de tudo a verdade dos fatos.

    ResponderExcluir