quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Espancamento de bandidos pela população, a nova moda do Brasil!

Assaltantes "presos" em portes tem se repetido em todo país

Ainda pouco a rede Esgoto (Globo) transmitiu uma matéria mostrando 3 casos de espancamentos de bandidos por parte da população no estado de Goiás, no final da matéria depois da OAB defender com “unhas e dentes” os criminosos, um sociólogo afirmou que é inadmissível a população agir de tal forma, como se fosse um absurdo. Longe de defender a violência, o que esta acontecendo em todo o país é simplesmente um reflexo da falta de atenção e investimentos do Estado, ai cito tanto governo Federal, como Estadual que pouco fazem para garantir um mínimo de segurança aos cidadãos de bem.

Essa omissão das autoridades juntando ao aumento considerável da violência urbana que só cresce a cada dia, fez com que a população se cansasse de esperar por políticas publicas que não existem, e o resultado disso são essas cenas que tem se tornado frequentes nos noticiários.


Estas atitudes da sociedade na verdade mostram a insatisfação do povo com um governo que só se preocupa em COPA DO MUNDO, que faz parte de um programa para “alienar” a mente da população, e uma forma de encobrir a CORRUPÇÃO da politicagem brasileira.

4 comentários:

  1. Justiça com as próprias mãos...população reagindo a falta de segurança.

    ResponderExcluir
  2. Toda ação provoca uma reação quando o Estado não age! As vítimas defendem-se como pode.

    ResponderExcluir
  3. Toda ação provoca uma reação quando o Estado não age! As vítimas defendem-se como pode.

    ResponderExcluir
  4. Esses mesmo que defenderam os criminosos na REDE ESGOTO e dizem que "é inadimissível que a população haja dessa forma" NÃO VIVEM EM ZONAS DE RISCO. Só sabem o que é a sociedade na teoria. Vão morar na favela nas férias vão :->

    ResponderExcluir