segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Galo da Madrugada o maior bloco de Rosário e Região, abriu o carnaval rosariense!

O bloco mais democrático e popular de Rosário-Ma

Mais uma vez o Bloco do Galo da meia noite ou da madrugada, mostrou que é o maior bloco da região do munim e sem duvidas está entre os maiores do Maranhão. A razão deste sucesso é que praticamente todos os foliões dos outros blocos da cidade se encontram uma semana antes na madrugada de sábado para domingo do para dar o grito oficial de abertura do carnaval rosariense.

Liderada a mais de 45 anos pelo Sr. “Manuel Bacharel” o bloco do galo cresce a cada ano, e como não poderia ser diferente manteve a tradição de fazer a festa e a alegria dos brincantes com muita marcinha, e este ano a animação ficou por conta do trio acompanhado pela Jardineira, e ainda teve a participação do cantor rosariense J.Santos.


O bloco saiu a meia noite percorrendo as principais ruas do centro de Rosário, milhares de pessoas e também muitos turistas.







Um comentário:

  1. Boa tarde prezado Jefferson, já faz muitos não observo o festival carnavalesco. Este ano deparei-me com um galo com as penas verdes. Então eu me fiz perguntas, esse é enxertado? Galo+papagaio. Abraços

    ResponderExcluir